Anuncio em Branco
Bem Vindo ao Grande Recife Portal de Noticias
Bem Vindo ao portal de noticias Grande Recife-PE o foco não é só notificar e sim denunciar fatos reais das comunidades... e os principais acontecimentos do estado os principais fatos do Brasil e do mundo.
Home » » Como se inscrever no Pronatec 2013

Como se inscrever no Pronatec 2013


Atenção estudantes e trabalhadores de todo o Brasil! Já estão abertas as inscrições para os cursos técnicos gratuitos do Pronatec 2013. Para saber como participar e fazer sua inscrição no Pronatec preencha agora mesmo o formulário abaixo: 

cadastro-inscrição-pronatec-2013-cursos-tecnicos

A resposta sobre a sua inscrição virá para o seu email, portanto, escreva-o de forma legível. Você também receberá um SMS em seu telefone celular com um aviso e um link para a inscrição. Para ver a lista completa com todos os cursos oferecidos pelo Pronatec 2013 vá AQUI.

Para quem ainda não sabe, o Pronatec – Programa Nacional de Acesso à Escola Técnica e ao Emprego – é um programa do Governo Federal em parceria com o Sesi, Senac, Senai e as Secretarias de Educação em todo o país. Através dele, pessoas sem condições de pagar um curso profissional ou pessoas da baixa renda podem fazer um curso técnico para sua formação profissional.

Quem Pode Participar do Pronatec 2013?

Estudantes do ensino fundamental e médio, estudantes do EJA, estudantes concluintes e não concluintes, universitários, trabalhadores, desempregados, pessoas incluídas no Bolsa Família, aposentados e as pessoas com deficiência. Todos os cursos do Pronatec 2013 são gratuitos, e os alunos ainda irão receber passagens e um vale extra para lanches. Todo o material didático também será gratuito.

Os cursos do Pronatec têm a finalidade de dar capacitação profissional às pessoas e o encaminhamento ao emprego. Então, o que está esperando? Não perca mais tempo, preencha já o formulário acima, envie e boa sorte!

Fonte:http://www.sakuxeio.com.br
Compartilhe este artigo nas redes sociais :

Postar um comentário

 
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Copyright © 2011-2013. Grande Recife-PE . Todos os Direitos Reservados.
Design by 3MGs Brasil 3MGs-online | Support by Criatividade do site | Powered by Blogger